top of page
LOGO PREV STORIES (3).png

Dúvidas sobre estética com a Dra. Bruna Martins


Você tem interesse em procedimentos estéticos? Como preenchimento labial, botox e harmonização? Estes procedimentos estão cada vez mais em alta nos dias de hoje, e algumas dúvidas sempre pairam sobre o tema.


Neste artigo entrevistamos a Dra. Bruna Martins (CRO-14089), trazendo algumas questões comuns para cessar estas dúvidas sobre determinados procedimentos.


Produtos usados


De início perguntamos para a doutora uma das principais e mais básicas dúvidas: Qual o produto usado para os procedimentos de: botox, preenchimento labial?


Dra. Bruna nos explica: - “Para paralização muscular e melhora de linhas de expressão utilizamos a toxina botulínica. Já o preenchimento labial é feito com Ácido Hialurônico.”



Procedimentos na harmonização


Questionamos a doutora sobre quais os procedimentos que estão fazem parte e podem ser requisitados na harmonização orofacial?


- “A Harmonização orofacial, como o nome já diz, é um conjunto de procedimentos que atuam para melhora da harmonia da face. Cada paciente é avaliado de forma individualizada. Assim, conseguimos analisar a necessidade de cada um e prosseguimos com o procedimento correto para cada paciente.” - Afirma a Dra. Bruna.


Além disso, cada procedimento pode ser realizado com diferentes produtos e técnicas. Ela discorre sobre o tema: - “Podemos utilizar produtos como: toxina botulínica para melhora de rugas de expressão, preenchimento com ácido hialurônico para preenchimento facial, PRF (plasma rico em fibrinas) para estímulo de colágeno e elastina para lipo enzimática de papada, skinbooster para hidratação profunda e melhora de textura da pele, e Bichectomia para afinamento da região das bochechas.” – completa.


Botox e suas regiões do rosto


A Dra. Bruna explica sobre as melhores áreas do rosto para se realizar o botox:


- “A Toxina Botulínica é indicada para regiões onde se formam linhas de expressão (ex: testa, lateral dos olhos e entre as sobrancelhas), sorriso gengival e para músculos, que por excesso de força, causam cefaleias e dores tensionais por conta do bruxismo (ranger de dentes).”


Olheiras


Uma dúvida que muitas pessoas tem e que tanto almejam: existe algum procedimento para diminuir olheira? A Doutora Bruna explica.


- “Sim! Existem alguns problemas que acometem a região de olheiras. Elas podem se evidenciar por: coloração mais escura, por um afundamento da região, por flacidez e por “bolsas” abaixo dos olhos.”


Ela também afirma que, não só neste caso, mas em todos os outros também, é necessário fazer uma avaliação de cada caso para saber qual o tratamento ideal para cada paciente.



A Dra. Bruna Martins (CRO-14089) atende de segunda a sexta na Clínica Bem Estar, localizada na Rua Itajaí, 265 - Centro - Joinville - SC. Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Clique aqui e converse com nossa equipe.

bottom of page