top of page
LOGO PREV STORIES (3).png

Londrina - A saúde preventiva chegou


O PrevSaúde nasceu para atender a todos, com o intuito de levar acesso a saúde de qualidade por um preço justo e para o máximo de famílias que pudermos alcançar. A partir disso, se iniciou nossa expansão.


Através da saúde preventiva é possível alcançar uma melhor qualidade de vida, pois o diagnóstico e tratamento para uma possível condição pode ser identificado e iniciado antes de se tornar um problema maior.


Outra modalidade muito importante é a de assistência funeral. Contamos com auxílio personalizado, em todos os processos, central 24h e cobertura em todo território nacional.


Além disso, o Prev traz consigo uma gama vasta de convênios com diversos segmentos do mercado, como academias, farmácias, pet-shops, óticas, lojas de produtos naturais, e muito mais. Tudo afim de entregar mais vantagens para nosso associado.



Valores


• Credibilidade; • Confiança; • Ética; • Empatia; • Serenidade.


Juntamente com isso, O Prev preza por entregar excelência em gestão de serviços assistenciais, tornando-se referência no setor, com prazo, indicador e abrangência.


Após mais de 13 anos no estado de Santa Catarina, onde possuímos matriz em Joinville e sedes em Balneário Camboriú e Florianópolis, expandimos nosso território até o estado do Paraná, com a chegada da nossa franquia à Londrina.


Este foi apenas um resumo do PrevSaúde para você de Londrina e região. Não perca tempo e comece a se prevenir, cuidar de você e daqueles que você ama. Seja Prev!


Conheça mais sobre nós e nossos benefícios pensados para você e sua família, com condições especiais que cabem no seu bolso. Clique aqui para entrar em contato direto com nossa equipe de especialistas.



bottom of page