top of page
LOGO PREV STORIES (3).png

Benefícios de um plano funeral


Começo de ano é o momento perfeito para construirmos novos hábitos, com todas as metas e promessas que fazemos para o novo ano que se inicia, contudo nunca sabemos o que pode acontecer no futuro assim como forma de prevenção.


A questão é: você já pensou na importância de ter um plano que vai além por você? Neste artigo listamos alguns benefícios de ter um plano funerário.



A hora mais difícil para decidir.


O falecimento de alguém que você ama, junto à responsabilidade de tomar todas a decisões certas num curto período de tempo é algo que deixam muitas famílias sentindo-se sufocadas. E devido aos acontecimentos muitas decisões difíceis para serem tomadas requerem as devidas atenção.


Retirando o peso de familiares e amigos.


Nenhuma pessoa gosta de conversar ou pensar sobre a morte, tampouco sabem agir quando ela chega. Planejando seu funeral, serviço crematório e acertos no cemitério, você já toma todas as decisões necessárias para aliviar a vida daqueles que terão que lidar com a partida.


Tempo para decisões.


Quando você possui um plano funeral, todo o tempo está a seu favor, e nenhuma decisão precisa ser tomada com pressa.


Personalizado para você.


Um respeito às suas vontades, com conforto para seus familiares e amigos.


Protegido contra a inflação.


Devido a instabilidades financeiras, planejar é fundamental pensando no financeiro, quando você se beneficia da compra pela moeda atual, livre da futura inflação, uma vez na qual você é quem determina os custos, livrando sua família de custos futuros.


Para iniciar o ano com mais segurança e qualidade pra sua família, contrate um plano que lhe fornece mais do que saúde, que vai além por você, oferecendo estrutura para seu associado.




bottom of page